Mau atendimento, desrespeito e falta de preparo no caixa da loja 4

Respondida
Belo Horizonte - MG
24/02/2026 às 21:01
ID: 241591689
Boa noite! Hoje dia 24/02 por volta das 19:35 ao passar pelo caixa 2, pela funcionária *****, loja 4 fui muito mal atendida, sendo desrespeitosa, sem empatia, jogando minha compras que inclusive a embalagem da carne rasgou, ela teve que colocar na sacola, extremamente arrogante ao perguntar a forma de pagamento, e totalmente sem preparo nenhum para lidar com atendimento ao público. Sou cliente do supermercado desde a inauguração, pois moro na rua ao lado (*****), e minha vontade foi de deixar tudo ali e comprar no supermercado ao lado..
Diante desse ocorrido, venho manifestar minha insatisfação, aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 08:07
Olá!
Agradecemos por relatar sobre esta situação. Este não é o nosso padrão de atendimento.
Repassamos seu relato para a nossa equipe de treinamento, supervisores e ao gerente responsável, para que verifiquem a situação de perto e que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Esperamos que ao retornar em nossa loja, possa nos dar um novo feedback sobre o atendimento.
Estamos à disposição!
SAC Meu Prata - (31) 997269792.