Pouco caso com carro do cliente

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/04/2026 às 12:28
ID: 247278171
Deixei meu carro no estacionamento do meu prata do bairro serrano permaneci de 08:30 as 09:30 no dia 15/04/2026 bateram no meu carro eu solicitei a filmagem para o gerente ***** ,o mesmo nem deu muita ideia ,só disse que filmagem e com o jurídico ,gostaria de uma solução o mais rápido possível ,caso contrário vou procurar meus direitos !
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2026 às 08:17
Olá!
Agradecemos por relatar sobre esta situação.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com o nosso SAC (31 99726-9792), para que possamos entender melhor a situação.
Seguimos à disposição!
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 12:24
Muito ruim ,não resolveram
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0