Atraso na entrega de compra com promessa de 7 dias úteis e falta de informação sobre o status do pedido, causando paralisação de obra.

Resolvido
Carapicuíba - SP
07/04/2026 às 19:22
ID: 245428205
Fiz uma compra no dia 13/03 P*****. Com previsão de entrega em 7 dias úteis. Estamos no dia 07/04 e ainda não recebi. Já entrei em contato com a empresa diversas vezes e cada hora me passam uma informação. Já me falaram que a transportadora devolveu, já me falaram que não tinha o produto em estoque e assim por diante. Porém toda vez que eu aciono o SAC, eles pedem 7 dias úteis para envio dos produtos e simplesmente não cumprem. Acho uma falta de respeito com o consumidor. Estou com minha obra parada em função desse mega atraso.
Pior experiência que já tive com um e-comerce até o momento. Não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 10:26
Olá, Marcella! Tudo bem?
Lamentamos sinceramente o atraso na entrega do seu pedido. Reconhecemos que o prazo informado não foi cumprido e entendemos o quanto isso pode ser frustrante.
Essa, definitivamente, não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Verificamos que o seu pedido já foi entregue, e todas as informações e atualizações necessárias foram repassadas a você pelo nosso time de atendimento. Reforçamos que as devidas providências internas já foram tomadas para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.
Agradecemos pela paciência e pela confiança em nossa marca.
Permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou apoio que desejar.
Conte com a gente!
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 07:21
Não sei dizer se foi algo pontual, mas tive muito problema de comunicação com a empresa, a todo momento me informavam datas de entrega que não se cumpriam.
Por hora não voltaria a fazer negócio pelo transtorno gerado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6