Comprei 5M do RIPADO NOGUEIRA NATURAL e me enviaram duas partes de 2,5m causando o prejuízo de 1m pois precisava de partes inteiras.

Respondida
Arapiraca - AL
28/06/2026 às 09:24
ID: 252538395
Fiz uma compra do produto Ripado Madeto Nogueira Natural pela Shopee, comprei 5M porque precisava de placas de 1M para fazer a aplicação na minha bancada. Porém me enviaram 2 rolos de 2,5m cada, como eu ia fazer a junção de duas sobras de 0,50cm sem ficar falha aparente? Impossível né? Como vocês colocam a opção de 2,5M, 5M e 10M se mandam pedaços de 2,5m? Acabei perdendo material porque não fica bom juntar os dois pedaços de 0,50cm que sobrou de cada peça, o investimento não é barato, vocês sabem bem, a propaganda é excelente, mas me decepcionei e fiquei no prejuízo né? Gostaria de uma solução, por favor.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 10:38
Olá, Lena! Tudo bem?
Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência conosco. Sentimos muito que o produto não tenha atendido às suas expectativas e entendemos a frustração causada pela situação, principalmente por se tratar de um projeto importante para a sua bancada.
Durante nosso atendimento, a senhora nos explicou que adquiriu 5 metros do ripado pela Shopee e que, ao realizar a instalação, percebeu que o material foi entregue em dois rolos de 2,5 metros, o que acabou não sendo o ideal para a aplicação que desejava.
Ao analisarmos o anúncio enviado pela senhora, verificamos que essa característica é informada nas imagens do produto, indicando que as metragens de 2,5 m, 5 m e 7,5 m são enviadas em rolos de 2,5 metros, enquanto a opção de 10 metros é enviada em um único rolo contínuo.
Durante o atendimento, também esclarecemos que essa divisão existe em razão das regras de compra da própria plataforma e orientamos que, para projetos que necessitem de um comprimento contínuo, a opção de 10 metros é a mais indicada por não causar emendas.
Identificamos também, que a senhora já havia recebido essas mesmas orientações em um atendimento realizado pelo nosso time pela plataforma.
Lamentamos sinceramente que essa característica do produto não tenha atendido ao seu projeto da forma esperada. Nosso compromisso é sempre fornecer todas as informações necessárias e buscar oferecer o melhor suporte possível aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e ajudar no que for necessário. Conte sempre com a gente!
Atenciosamente,
Larissa Latini Degracia Frech
Equipe de Atendimento | Meu Rodapé