Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

14/07/2026 às 08:36

ID: 253847841

Eu comprei um pacote para Israel, a viagem seria em setembro de 2025, foi alterada a data 2 vezes, sempre com a desculpa dos conflitos na região. Ficou decidido qe eu viajaria em setembro de 2026, para minha surpresa, fui informada que novamente a viagem não seria realizada. Pedi o cancelamento e a empresa enviou um contrato onde devolveria o valor em 4x, sem juros. Para resolver logo a questão eu aceitei, mas eles não fizeram o primeiro depósito. Infelizmente, terei que tomar as providências legais e nunca mas realizarei qualquer viagem com eles.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 18:19

Olá, Tania!

Agradecemos pelo seu contato e esperamos que esteja tudo bem com você.

Informamos que a parcela referente à devolução estava prevista em nossa programação financeira e o pagamento foi realizado, conforme o cronograma de processamento. O comprovante da transferência já foi encaminhado à senhora por meio do WhatsApp.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Agradecemos pela compreensão.

Réplica do consumidor

13/08/2026 às 19:09

A empresa ficou de me reembolsar em 4 parcelas, mas até o momento só quitou a primeira parcela. Ainda faltam 3.

Consideração final do consumidor

20/08/2026 às 07:09

infelizmente, a empresa não está cumprindo com o acordo de devolução das minhas parcelas e terei que tomar providências legais,

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1