Falta de assistência e suporte ao cliente em excursão internacional resultando em lesão não tratada e solicitação indevida de gorjeta.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

27/10/2025 às 01:08

ID: 230300697

Venho aqui relatar a minha experiência com a agência
Agência meu sonho turismo de Guarulhos onde contratei uma excursão, né da Turquia e Grécia onde constava que haveria um acompanhante da Língua Portuguesa que acompanharia todo o grupo, porém não foi especificado que o grupo era de 82 pessoas um acompanhante para 82 pessoas. Ok só que para o meu Azar no quarto dia eu tive uma torção no joelho esquerdo e pedi socorro, porém eu não fui atendida pelo contrário. Ele falou que não, que a gente não deveria ir a lugar nenhum porque senão poderiam atrasar a excursão, poderiam me mobilizar e ia atrapalhar a excursão,não me deu assistência nenhuma.
Que quando chegasse em Izmir onde tem um hospital perto do hotel, eu poderia dar uma olhada.
Como eu iria aí hospital sem.o apoio e assistência dele ?
Ficamos 2 dias em Izmir e eu não consegui encontra lo.
Ele ficava com o grupo do ônibus 2, e eu pertencia ao grupo do ônibus 1.
eu passei 12 dias com problema no joelho sem poder pisar. Um passo que eu fui dar que eu fui sair de um lugar onde estava sentada meu joelho falciou, me apoiei, e machuquei tambem minha mão então conclusão. Esse acompanhante não me deu nenhuma assistência médica nem assistência emocional nada não me deu suporte nenhum.
Voltei para o Brasil machucada. Paguei uma consulta, fui no médico e com um remédio em cinco dias, eu estava andando normalmente conclusão. Eu não perderia toda a excursão,se eu tivesse um atendimento digno de uma agência de turismo.
Essa é uma falha muito grande
. Por outro lado esse mesmo a gente induziu todo o grupo do ônibus a dar 40 euros de gorjeta ao guia que nos acompanhava na Turquia, eu não acho que isso seja profissional.
No dia 11 de setembro. Eu fui procurada por eles.Para que eu desse um feedback da viagem. Entao relatei todo o ocorrido.
No meu relato deixei tudo especificado.
Porem até agora nao me deram nenhum retorno.
Solicito ao RECLAME AQUI que me ajude nesse sentido.

Compartilhe