Cobrança indevida após quitação de empréstimo e demora no reembolso

Resolvido
Curitiba - PR
08/07/2026 às 13:49
ID: 253409757
Quitei meu empréstimo, mas mesmo assim veio descontado da minha folha de pagamento 497,77, não tive o reembolso até agora eles dizem tenho que esperar 30 dias para receber o reembolso da terceira parcela.isso que acontece 30 dias pra receber renbolsso pra descontar é na hora
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2026 às 16:17
Olá, Eberson!
Realizamos as verificações necessárias sobre o seu contrato e identificamos que a solicitação segue em acompanhamento para a conclusão de todas as etapas previstas no processo.
Como o assunto envolve informações financeiras e contratuais, os detalhes específicos da análise e das tratativas estão sendo conduzidos de forma privada, garantindo a proteção e a confidencialidade dos seus dados.
Para preservar a segurança das suas informações, encaminhamos mais detalhes diretamente pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Equipe meutudo.
Consideração final do consumidor
09/07/2026 às 16:34
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10