Impossibilidade de realizar empréstimo FGTS mesmo com saldo disponível e histórico de cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Passo Fundo - RS

21/08/2025 às 21:47

ID: 225107647

Sou cliente, já fiz vários empréstimos fgts, só que alguns meses não consigo mais fazer empréstimos fgts, tenho saldo e não consigo, outros bancos eu consigo, e no meu tudo que já sou cliente não, é isso que tenho fgts disponível e já fiz vários empréstimos.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2025 às 15:21

Oi, Luciano!

Agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando a chance de solução.

Nossa central de relacionamento tentou contato através do número cadastrado na manifestação, porém sem sucesso. Gostaríamos de informar que neste momento não conseguimos atender sua solicitação de oportunidades, conceder essa ajuda, é o nosso maior desejo, porém já deixamos registrado o seu interesse, no qual o seu pedido será atendido assim que recebermos identificarmos novas oportunidades.

Reafirmamos nosso compromisso em gerar a melhor experiência em consignado para nossos clientes e solucionar suas necessidades da melhor maneira possível.

Ficaremos à sua disposição também no chat, WhatsApp ou Central ******* ******* *******.

Te desejamos um dia incrível!

Abraços,
meu tudo.

Consideração final do consumidor

31/08/2025 às 11:34

Péssimo e nada resolveram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0