Atraso na entrega.

Resolvido
Santo André - SP
09/12/2022 às 09:22
ID: 155085429
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o pedido no dia 4/dezembro/*******, paguei uma taxa de R$ 36,73 para que a entrega fosse realizada no dia 8/dezembro/*******, porém, não recebi o meu pedido. Conversei com a empresa (meuvinho), e solicitei que ela entrasse em contato com a transportadora, porém, dizeram que não tem contato direto com eles.
Eu só fiz a compra porque iria receber o pedido no dia 8/dezembro/*******, paguei a taxa combinada, e não recebi o pedido.
Nro Pedido: *******
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2022 às 17:17
Prezado Renato,
Conforme confirmado com você, seu pedido foi entregue ainda hoje pela manhã. O contato com essa transportadora é através de e-mail. Assim que notificamos a empresa sobre sua entrega, recebemos uma resposta informando que seu ******* na rua para entrega.
Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado por esse atraso.
Atenciosamente,
Equipe Meu Vinho
Consideração final do consumidor
12/12/2022 às 09:30
Segundo a pessoa que me atendeu, eles não mantém qualquer contato com a transportadora. Fica dificl saber se a entrega será cumprida de fato.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2