Produto com excesso de sódio e impossível de contato para troca

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/06/2026 às 16:15

ID: 251044597

Fiz uma compra recente do produto, porém de sabor "tradicional", e simplesmente não há como comer de tanto sódio. Fiz 02 vezes, e realmente é impraticável. Se o cliente não tiver pressão alta, vai ficar certamente. Mandei email, tentei contato pelo *****, mas não há formas de entrar em contato e tentar uma troca. Não há atendimento de forma alguma.
Ressalto que a lata que por volta de 150,00, não é um produto barato. IMPOSSÍVEL DE COMER !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 19:27

Olá, Eliane! Tudo bem?
Sou a Maria Eduarda, da Bready.

Conforme conversamos via WhatsApp no dia 10/06, providenciamos o envio de uma nova lata para você, no sabor escolhido durante o atendimento.

Sentimos muito pela experiência que teve com o produto inicialmente recebido e pedimos desculpas por todo o transtorno causado.

Verifiquei que o novo pedido consta como entregue no dia 17/06, conforme informado no link de rastreio.

Nosso suporte permanece à disposição pelo WhatsApp (11) 93620-9121, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Agradecemos pela sua compreensão e paciência durante esse processo.

Atenciosamente,
Equipe Bready