Que possa da baixa em acordo

Resolvido
Açailândia - MA
08/09/2022 às 12:25
ID: 149824521
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um acordo com a kitei, porém a mesma não me gerou boleto. A partir daí fiz acordo com a quero Kitar em 3 vezes, porém a Meu Pag não deu baixa e aparece dois boletos o que fiz no Pag e não foi gerado boleto na hora e o Quero Kitar ainda não deu baixa, quero solucionar o problema.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/11/2023 às 16:48
Infelizmente tive que buscar meios judiciais pra resolver.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5