Case couro Apple iphone 5

Respondida
São Paulo - SP
26/06/2014 às 00:35
ID: 9233756
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma capinha de couro legítimo da apple para iphone 5. Em 3 dias a capinha estava suja/encardida, mesmo com as recomendaç?es da embalagem a sujeira não sai. Paguei *******,00 e joguei o dinheiro no lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/06/2014 às 10:29
Bom Dia Giovanna,
Acho que essa reclamação que está fazendo em nosso site deve ser algum engano, pois não vendemos nenhum case de couro vermelho para iPhone 5 com esse valor, você deve ter comprado em alguma loja da Apple e estar confundido com nosso site.
Favor retornar na loja que comprou pois com certeza trocarão para você e reverter essa reclamação, pois com certeza sobre esse assunto desconhecemos referente a esse case que não temos em nosso site assim sendo prejudicial a nossa imagem.
Caso queira verificar em nosso site e conhecer nossos produtos de alta qualidade acessar:
https://*******
À disposição.
Att.,
Equipe