Reclamar dessa empresa

Santos - SP

10/12/2014 às 12:14

ID: 11047965

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um celular iphone 4 s, e não veio o celular, veio somente os ítens como: carregador, fone de ouvido e chave. Liguei inúmeras vezes no *******, e solicitaram a investigação que leva 3 dias úteis no dia 08/12/*******, hoje 10/12/******* liguei e mais um erro não tinham solicitado a coleta do produto, agora tenho que esperar mais 3 dias úteis para a coleta. Não me deram data para a reposição do aparelho, dizem que são departamentos diferentes o da entrega e o da coleta, queria cancelar a compra, mas leva 10 dias, para reembolso, pois não tem como cancelar agora. Enfim, estou nas mãos da empresa, sendo que o erro gigante que eles fizeram deveriam definir a data de entrega, e até algo mais, pois parece que eu que estou fazendo um favor de comprar deles, sendo que eu que sou a cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2014 às 14:57

Boa Tarde Desirée,



Houve um engano em reclamar para nossa empresa, pois não somos da Apple e não temos vínculo nenhum com eles.

Também não vendemos aparelhos e peças, pois só acessórios que são utilizados nos aparelhos Apple.

Queira por favor acessar nosso site e verificará que está reclamando para a empresa errada :

https://*******



Favor entrar em contato com o site da Apple, onde poderá estar resolvendo seus problemas.



Por gentileza retirar essa reclamação de nosso site, pois prejudicará na imagem da empresa e metas impostas internamente.



Desde já agradeço e estamos à disposição.



Att.,

Rafael

*******

Réplica da empresa

10/12/2014 às 16:42

Boa Tarde Desirée,



Houve um engano em reclamar para nossa empresa, pois não somos da Apple e não temos vínculo nenhum com eles.

Também não vendemos aparelhos e peças, pois só acessórios que são utilizados nos aparelhos Apple.

Queira por favor acessar nosso site e verificará que está reclamando para a empresa errada :

https://*******



Favor entrar em contato com o site da Apple, onde poderá estar resolvendo seus problemas.



Por gentileza retirar essa reclamação de nosso site, pois prejudicará na imagem da empresa e metas impostas internamente.



Desde já agradeço e estamos à disposição.



Att.,

Rafael

*******