ENTREGA DE CELULAR

Em réplica
Santos - SP
10/12/2014 às 12:14
ID: 11047965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular iphone 4 s, e não veio o celular, veio somente os ítens como: carregador, fone de ouvido e chave. Liguei inúmeras vezes no *******, e solicitaram a investigação que leva 3 dias úteis no dia 08/12/*******, hoje 10/12/******* liguei e mais um erro não tinham solicitado a coleta do produto, agora tenho que esperar mais 3 dias úteis para a coleta. Não me deram data para a reposição do aparelho, dizem que são departamentos diferentes o da entrega e o da coleta, queria cancelar a compra, mas leva 10 dias, para reembolso, pois não tem como cancelar agora. Enfim, estou nas mãos da empresa, sendo que o erro gigante que eles fizeram deveriam definir a data de entrega, e até algo mais, pois parece que eu que estou fazendo um favor de comprar deles, sendo que eu que sou a cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2014 às 14:57
Boa Tarde Desirée,
Houve um engano em reclamar para nossa empresa, pois não somos da Apple e não temos vínculo nenhum com eles.
Também não vendemos aparelhos e peças, pois só acessórios que são utilizados nos aparelhos Apple.
Queira por favor acessar nosso site e verificará que está reclamando para a empresa errada :
https://*******
Favor entrar em contato com o site da Apple, onde poderá estar resolvendo seus problemas.
Por gentileza retirar essa reclamação de nosso site, pois prejudicará na imagem da empresa e metas impostas internamente.
Desde já agradeço e estamos à disposição.
Att.,
Rafael
*******
Réplica da empresa
10/12/2014 às 16:42
Boa Tarde Desirée,
Houve um engano em reclamar para nossa empresa, pois não somos da Apple e não temos vínculo nenhum com eles.
Também não vendemos aparelhos e peças, pois só acessórios que são utilizados nos aparelhos Apple.
Queira por favor acessar nosso site e verificará que está reclamando para a empresa errada :
https://*******
Favor entrar em contato com o site da Apple, onde poderá estar resolvendo seus problemas.
Por gentileza retirar essa reclamação de nosso site, pois prejudicará na imagem da empresa e metas impostas internamente.
Desde já agradeço e estamos à disposição.
Att.,
Rafael
*******