Não entregam o produto

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
03/09/2023 às 21:16
ID: 171369065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto e nao entregaram, falaram que eu nao tinha pago, e tinha sim, bateu no meu cartão. Gracas a Deus consegui estornar. Sao [Editado pelo Reclame Aqui] grossos e mal educados. Te ameaçam Nao comprem
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2023 às 20:07
Prezado(a) Cliente,
Meu nome é Bruno, e sou o Dono da empresa MeuSeguidor. Recentemente, tomamos conhecimento de sua reclamação no site Reclame Aqui e gostaria de expressar nosso sincero pedido de desculpas pelo inconveniente.
Para que possamos investigar adequadamente e tomar as medidas necessárias para resolver a situação, seria muito útil se você pudesse fornecer o número do seu pedido e qualquer outra informação relevante relacionada à sua compra.
Nossa equipe está pronta para atuar imediatamente assim que recebermos as informações necessárias. Garanto que sua reclamação será tratada com a máxima seriedade e que faremos o nosso melhor para garantir sua satisfação.
Além disso, se o seu problema já foi resolvido, seria muito útil para nós se você pudesse encerrar a reclamação no site Reclame Aqui. Isso nos ajuda a manter um registro preciso do nosso desempenho e a melhorar continuamente nosso serviço.
Agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir este problema e esperamos poder restaurar sua confiança em nossa empresa.
Aguardo sua resposta e estou à disposição para qualquer esclarecimento ou assistência adicional. Por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através do nosso site https://*******
Réplica do consumidor
01/01/2024 às 18:05
segue o numero d pedido, #*******
Nda resolvido.
seus funcionários são extremamente mal educados e grosseiros.
Aguardo uma solução.
Réplica da empresa
01/01/2024 às 19:58
Suporte pelo WhatsApp
E nós fazemos reembolso qualquer coisa
Se não chegou foi pq vc não aguardou ser verificado ou seu perfil está em modo privadopode nos contactar pelo WhatsApp que sempre estamos prontos pra resolver qualquer problema
Réplica do consumidor
02/01/2024 às 14:19
meu telefone esta no corpo da reclamação. aguardo seu contato para solucionar o problema.
Réplica da empresa
02/01/2024 às 14:32
Se vc já fez o reembolso pelo seu cartão está resolvido então
Qualquer coisa nos chame pelo nosso WhatsApp suporte é por lá
Só chamar lá