NÃO PERMITE O CANCELAMENTO

Respondida
Sorocaba - SP
20/10/2025 às 17:37
ID: 229811927
Não PERMITE O CANCELAMENTO.
Estou tentando cancelar a minha assinatura já faz mais de 2 anos, eles colocam a regra de que você só pode cancelar faltando 30 dias para acabar a assinatura, justamente para você esquecer e renovar de forma automática. Estou preso com essa [Editado pelo Reclame Aqui] a 2 anos. Horrívelll.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/10/2025 às 10:18
Olá Eliel dias de oliveira
Tudo bem?
Conforme o acordado em resposta a sua manifestação junto ao site Reclame Aqui, comunicamos e formalizamos o cancelamento imediato e gratuito da sua assinatura Wise Up Online.
Informamos também que o estorno no valor de R$*******,00 reais referente a renovação foi aprovado e já se encontra em processo de devolução.
Gostaríamos de. destacar que o estorno foi aprovado em nosso sistema, e é importante respeitar o prazo para que o valor seja creditado em sua conta, a depender da instituição financeira.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise de mais informações, você pode responder este e-mail e estaremos á disposição para lhe auxiliar.
Agradecemos o seu contato. Conte conosco sempre que precisar!
Ouvidoria