Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/07/2023 às 12:50

ID: 168078917

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra da cobertura do meutoldo .com em Janeiro e estamos em Julho e até hoje não finalizaram está cobertura e não estão sendo VERDADEIROS no comprometimento de suas obrigações e assistências. Cada dia é uma estorinha diferente. Um dia é por causa da chuva, outro dia o carro quebrou e por aí vai
Como acreditar numa empresa assim?
Estou imensamente arrependida e decepcionada
Att
Jerusa Borges
Vargem gde Paulista

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2023 às 13:13

Olá, Jesura Borges!
Espero que esteja bem!

Sua cobertura foi completamente entregue, temos fotos e O.S assinada por você dando o aceite no serviço.
O fato é, ao passar dos meses o motor cremalheira apresentou problema, na qual enviamos a equipe para realizar a troca para um motor fuso. O problema foi apenas no motor.

Ressaltamos que nossos clientes são importantes e a satisfação de cada um é indispensável.

Lamentamos qualquer transtorno corrido, e estamos sempre em busca de melhorias em todos os departamentos.

Seu produto ainda está na garantia, sendo assim, estamos a disposição para sanar qualquer tipo de problema que esteja ocorrendo.

Para marcar manutenção ou realizar contato conosco, por favor chamar nossa gerência ou operacional!

Obrigada!