Problemas recorrentes em instalação de cobertura retrátil, persiana motorizada, box de banheiro e fechamento de varanda, com descaso do pós-venda.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

25/03/2026 às 13:52

ID: 244296649

Investimos mais de R$120K com esta empresa, fechamento de sacada, guarda-corpo, box no banheiro e persiana motorizada.

Na negociação era atenção total, depois da contratação começaram os problemas, iniciando pelo atrasado e demora para entregar das coisas, sempre tinham uma "ótima" desculpa, problema na fábrica, problema no transporte, problema na instalação, sempre havia algo;

Depois de algum custo entregaram/instalaram tudo, mas..

Cobertura retrátil segue com vazamento; já fizeram mais de 3 manutenções (já perdi as contas, nas verdade).
Persiana motorizada, nunca funcionou por mais de 15 dias, sempre trava (e o volume de uso, no pouco tempo que funcionou é super baixo, abrir no começo do dia, fechar no final do dia);
Box de um dos banheiros, com vazamento;
Fechamento em uma das varandas, com vazamento;

Kaine, que não sei se é sócio (imagino que seja, pois é quem assinou pela empresa), que nas negociações estava sempre presente, nunca mais atendeu o telefone, nem retorna mensagens, puro descaso; Telefone do financeiro, mesma coisa; Pedro que supostamente é o responsável pelo pós venda, demora um absurdo para responder, quando responde, o que já nem acontece neste momento, sempre tem uma ótima desculpa, alguém está doente, semana com chuva, etc..etc..

Neste momento, seguimos com os seguintes problemas:
- persiana que nunca funcionou direito
- fechamento de varanda segue com infiltração
- fechamento retrátil segue com vazamento
- box de um dos banheiros segue com vazamento

Contrato: *****

Compartilhe