Vazamentos persistentes após instalação de cobertura e falta de contato da empresa para resolução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

31/03/2026 às 12:11

ID: 244813629

Depois de instalada a cobertura, os vazamentos só aumentam "chove mais dentro do que fora" algumas telhas estão com vão entre elas etc.Desde então diziam que viriam para resolver, mas sempre tinham alguma desculpa.Mas o pior de tudo isso é que agora eu não consigo mais contato com ninguém, o Kaine (proprietário da empresa) não retorna as mensagens e o Pedro (Eng.responsável) que sempre se mostrou atencioso, marca visitas e não aparece nem dá satisfação e agora tbem não retorna as mensagens. Pelo contrato logo estará fora da garantia, mas eu não considero totalmente entregue a obra, porque desde a instalação está com vazamentos. Não acreditem nessa empresa. Eu ignorei as mensagens que vi nessa plataforma, pois o Kaine me garantiu que o serviço seria muito bem feito.Aguardo retorno ou entrarei na justiça

Compartilhe