Reclamar dessa empresa

Santos - SP

20/01/2024 às 09:45

ID: 180881855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atenção as pessoas que confiam nessa empresa !!! Eles não tem a mínima responsabilidade com os clientes ! Faço uso de remédio controlado, enviei a receita, eles atrasaram, eu que tive que entrar em contato para ver oq estava acontecendo, eles falaram que um item estava em falta, falaram que iria enviar os outros ( 1 dele controlado de ******* mg) , atrasaram novamente, falaram que tentaram contato, mentira! Que ninguém ligou, mandou e-mail, nada ! Resumindo deixaram vencer a receita, estou sem o medicamento que causa diversos efeitos colaterais . NÃO ESCOLHAM ESSA EMPRESA !

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2024 às 16:22

Olá Amanda!

Aqui é a Giovanna do time de atendimento farmacêutico da Mevo Farma, uma empresa do Grupo Mevo.

Entendemos a sua insatisfação e gostaríamos de nos desculpar mais uma vez por todo este transtorno. Com certeza essa não era a experiência que gostaríamos que você tivesse tido com a gente.

Ontem (19/01), nós tentamos contato via telefone e WhatsApp, canais informados no seu cadastro, para explicar o que estava ocasionando o atraso do seu pedido, mas infelizmente não tivemos sucesso. De toda forma, fizemos contato com você hoje (20/01) novamente e, conforme conversado, realizamos o envio do seu pedido com prioridade máxima e ele foi entregue em sua portaria às 13h13.

Como forma de nos desculpar por todo o transtorno, fizemos o estorno do valor total do seu pedido e também iremos disponibilizar um cupom de desconto para que você possa utilizá-lo, caso queira, e ter uma nova experiência com a gente, como você merece.

Lhe encaminhamos um e-mail, com mais detalhes e explicações sobre o seu caso, e também com o comprovante do estorno e o cupom de desconto.

Queremos que saiba que todo o processo será revisto para que isso não volte a acontecer.

Mais uma vez, sentimos muito e pedimos desculpas.

Ficamos à disposição caso tenha alguma dúvida ou problema.

Conte com a gente!