Jogo '007' da Max Gamer apresenta cadeado após poucas utilizações, impedindo o acesso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/06/2026 às 20:08

ID: 250738549

por favor Nunca comprem na Max Gamer usei o jogo 007 por 3 vezes e agora dia 7 de junho de 2028 às 8:06 da noite fui tentar jogar pela quarta vez e deu o cadeado absurdo pois tem influência indicando

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 11:58

Olá, boa tarde!

Sua reclamação foi registrada no domingo às 20h, horário em que nossa equipe não está em atendimento.

Hoje pela manhã entramos em contato e o senhor confirmou que conseguiu acessar e jogar normalmente novamente.

O que ocorreu foi que o nosso perfil foi desativado como principal no seu console (Compartilhamento de Console e Jogo Offline). Quando isso acontece, basta acessar o perfil da loja e ativar essa opção novamente.

Esse é um procedimento previsto e explicamos como realizá-lo no guia de instalação enviado junto com o jogo. Nele também mostramos como resolver situações em que o jogo aparece com cadeado, sem a necessidade de entrar em contato com o suporte.

Caso tenha qualquer outra dúvida, nossa equipe permanece à disposição em nosso WhatsApp.

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 16:51

Foi exatamente isto que aconteceu. Não tinha o conhecimento que o jogo do nada poderia aparecer o cadeado , por consequência do compartilhamento do jogo ser desativado sem nenhuma ação humana.
Obrigado pelas explicações!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10