Produto com insetos e bichos

Respondida
São Paulo - SP
12/08/2026 às 22:15
ID: 256332383
Fiz uma compra de um produto de risoto da Mexidona no supermercado San Marché da loja Vila Olímpia, e o produto estava cheio de bichos e insetos. Não consegui consumir, estou decepcionado com a marca. Começaram a sair muitos bichos quando esquentei a panela.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 08:46
Olá, Victor! Tudo bem?
Lamentamos novamente pelo ocorrido e entendemos a sua insatisfação.
Entramos em contato com você pelo WhatsApp para solicitar algumas informações e imagens do produto, necessárias para que nosso setor de Qualidade possa analisar o caso e realizar a investigação.
Até o momento, ainda não tivemos retorno pelo WhatsApp. Por isso, pedimos, por gentileza, que nos responda por lá, enviando as informações solicitadas, especialmente:
Foto da embalagem contendo lote e *****;
Fotos ou vídeos dos insetos encontrados, caso tenha;
Foto da embalagem completa do produto.
Esses dados são fundamentais para que possamos dar continuidade à análise e buscar a melhor solução para o seu caso.
Ficamos no aguardo do seu retorno pelo WhatsApp para prosseguirmos com o atendimento e permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Jordelia Carvalho
Atendimento ao Consumidor, Orientação e Suporte ao Cliente