Fone de ouvido não entregue e sem suporte do SAC

Em réplica
Niterói - RJ
23/08/2023 às 16:27
ID: 170726129
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAos responsáveis,
Venho por meio deste solicitar o cancelamento e o estorno do pagamento do meu pedido #*******, da compra de 2 fones de ouvido (Air Pro 3), que foi feita no dia 31/07/*******, diretamente no site da MezBrasil. Como optei pelo pagamento via PIX, recebi o e-mail de confirmação do pedido no mesmo dia e nele mencionava que o pedido seria entregue de 10 a 16 dias úteis, que foi ontem dia 22/08/*******. Como ainda não recebi o produto e estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], gostaria de proceder com o cancelamento e estorno do pagamento.
Destaco ainda, o péssimo atendimento que recebi do SAC da empresa, que demoram nas respostas e quando respondem, não conseguem resolver nenhum dos meus problemas, só transferem a responsabilidade para outras áreas internas ou para o fabricante na China. Além disso, não me passam um código de acompanhamento da minha reclamação.
Atenciosamente,
Ricardo Young
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2023 às 22:49
Boa tarde, vimos que recebeu seu pedido, caso ainda precise de auxilio estamos a disposição.
Réplica do consumidor
01/09/2023 às 17:00
Boa tarde, fiz o pedido do cancelamento da compra e do reembolso do meu dinheiro, sendo assim, vocês não me atenderam em nada ainda.
O ******* muito atrasado, vocês não me suportaram em nada durante todo o processo de entrega e a qualidade do produto esta muito abaixo do que vocês vendem (O fone demora a conectar no bluetooth e perde a conexão a uma distancia de menos de 1m).
Gostaria de uma informação clara de como proceder com o meu reembolso, conforme informado no site de voces.