Filtro com problema

Em réplica
São Paulo - SP
19/12/2022 às 13:00
ID: 155769279
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei dois filtros, no início tava tudo bem depois de aproximadamente 2 semanas os filtros começaram a fazer muito barulho, mandei mensagem para a loja falaram que ia trocar os motores dos filtros pediu para que eu aguardasse, enquanto isso o barulho cada dia fica mais terrível tendo que desligar para conseguir dormir, mandei mensagem novamente e eles sem recebem mais as mensagens não sei se me bloqueou ou desativaram o número,
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2022 às 16:21
Boa tarde Sr. Daniel.
Lamentamos o ocorrido, referente a sua solicitação, foi entrado em contato com o nosso Sac o senhor Rael, não sabemos se é o senhor, informamos que os filtros estão em perfeitas condições, mais que em caráter de concessão,no qual foi aberto uma exceção e informamos que trocaríamos os impellers das duas bombas.
Referente as mensagens não respondidas, nosso telefone watts devido a alguns problemas foi desativado e deixamos um novo telefone em nosso site, porém não recebemos o contato do senhor, no qual também temos o atendimento via e-mail e redes sociais.
Informamos que devido ser um produto importado, no qual havíamos informado, foi solicitado as peças para o nosso fornecedor e devido as festas de final de ano e recesso iremos realizar a troca das peças para o senhor no dia 05/01/*******.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido, certos de sua compreensão.
Tenha um ótimo final de ano.
Cleber Ramos
Réplica do consumidor
28/02/2023 às 15:46
trocaram as peças que prometeram trocar e uma delas nao durou muito tempo quebrou, mandei para eles o que me responderam e que nao sabe como a peça quebrou? estava em uso e fui viajar quando cheguei o filtro estava parado e o aquario sem filtragem e os peixes sem oxigenio. coloquei a peça antiga e o barulho e absurdo mas fazer o que neh foi o que sobrou. mandei um video no watts sem quer eles olharam o video, sem sombras de duvidas esse foi o pior negocio que fiz em toda minha vida...
Réplica da empresa
28/02/2023 às 16:03
Prezado Daniel, as peças foram trocadas conforme devido e constatado. Agora sobre quebra já é mal uso do produto. Att
Réplica da empresa
28/02/2023 às 21:46
Prezado Sr. Daniel.
Lamentamos o ocorrido, conforme conversado com o senhor, foi realizado a troca dos eixos conforme orientação do próprio fabricante. Se caso seu aquário possui muitas pedras ou até mesmo areia no fundo, pelo filtro ser muito forte acaba puxando areia ou pedra e pode danificar, com isso não temos culpa uma vez que caracteriza mau uso, conforme orientações do fabricante.
Att.