Pedido de camisetas para evento acadêmico com tamanho incorreto e falta de resposta da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/10/2025 às 10:12

ID: 230316747

No dia 25 de setembro fechei um pedido ( após quase 1 semana de cotação e correção) com a MF referente a camisetas para um evento acadêmico. A empresa até então sempre realizando todas as alterações, informei que necessitava do produto antes do dia 01.10 e a mesma me garantiu que estaria tudo perfeitamente ok, quando entrei em contato no dia 29.10 para marcar a questão de retirada o mesmo me informou que estava em produção, após questionar a data de entrega dado que o mesmo me informou que era questão de 1 a 2 dias para a produção está pronta, informou que estaria tudo pronto no dia seguinte (30.10)
Quando fomos realizar a retirada da camiseta e o pagamento do restante dos itens, os mesmos ainda estavam finalizando a produção, no qual pedimos um total de babylook e os mesmos não tinham em suas lojas e tiveram que pegar em uma outra loja.

Nós pedimos 8 babylook tamanho P, veio 16 unidades na numeração P
Teve participantes que pediram babylook G de acordo com a tabela que a empresa enviou e a resposta do mesmo:

essa P babylook da tgushi ela são um formato maior é o equivalente a tamanho M da tico berrents, e na tico, estava em falta tamanho M babylook e tamanho G babylook, no lugar da G, foi M babylook da tgushi.

Sendo que claramente as informações são divergentes, onde não faz sentindo uma camiseta ser de um tamanho e ter medidas dos outros!

Estamos desde o dia 01.10 tentando resolver a situação e os funcionários não estão nos respondendo.

De acordo com o CDC a empresa tem até 1 mês para sanar o problema e como não esta, preciso que a situação seja resolvida. Dado que tem pessoas que não receberam os produtos e estão alegando que irão na delegacia.

Compartilhe