Empresa de mudanças não devolve sinal de 30% após não realizar serviço e cliente gestante é prejudicada.

Não respondida
Alumínio - SP
31/03/2026 às 09:22
ID: 244789441
Fechei contrato com a empresa, fez contrato tudo certinho e ficou no pé pelo pagamento do sinal de 30% aí quando paguei ficou me enrolando e não carregou minha mudança. Fui obrigada a procurar outra empresa cima da hora que me cobrou bem mais caro e ele prometeu me devolver o sinal já que na lei do consumidor está constando que tem que devolver já que não prestou o serviço. Já tem 2 semanas me enrolando e não devolve, todo dia mando mensagem cobrando e sempre inventa uma desculpa. Estou gestante passando mal de nervoso tentando resolver e precisando do dinheiro para fazer exames de imagem e ele não devolve o valor.