Insatisfeita

Não respondida
Belo Horizonte - MG
05/10/2023 às 13:40
ID: 173400425
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no site e constava que seria 3 dias para entrega.
Eu ia viajar no feriado e tentei entrar em contato com a loja que inúmeras vezes me tratou mau.
O último dia que entrei em contato já havia 4 dias úteis após a compra a vendedora me i formou que o biquíni não havia sido postado ainda pq estava na fabricação sendo que quando comprei no site tinha disponível uma última unidade. Sendo assim ela me falou que eu estava insegura com a compra e que iriam fazer o meu estorno e depois se eu quisesse iria a loja comprar.
Eu disse que não pedi o estorno só queria mudar a forma de entrega eu iria pagar a retirada pelo motoboy. Sendo assim concerteza venderam o biquíni que eu havia comprado e deram essa desculpa que tinham 5 dias para postar.
Total descaso e falta de respeito com o cliente.