Comprei o código anual e dá inválido

Não resolvido
Osasco - SP
14/09/2024 às 14:48
ID: 197405843
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o código de recarga anual do my family cinema (agora eppi) pelo mfc porque nunca tive problemas com eles, mas adivinhem? Código inválido e desde ontem a empresa não me responde, não responde as inúmeras mensagens que enviei, a compra foi paga via Pix e recebi o código de confirmação e logo acessei o PDF com o código até agora nada, a falta de respeito com o consumidor é incrível.
Código da compra: Qwdz6vcvgv
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/08/2025 às 09:23
Não resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
11/08/2025 às 09:53
Olá, ARIANE!
Não identificamos nenhuma compra sua realizada conosco, sequer enviamos PDF (nosso sistema envia a recarga por texto, em uma mensagem no WhatsApp). Também não temos o código da compra nesse formato (Qwdz6vcvgv), o mesmo é composto por apenas NÚMEROS.
Evidentemente, a compra foi realizada em outro site. Nesse caso, não podemos prestar suporte, pois oferecemos atendimento apenas para compras efetuadas em nosso site oficial https://*******).
Equipe MFC Shop
*******
*******
https://*******