Cobrança indevida sendo enviada para terceiros

Resolvido
Campina Grande - PB
04/12/2020 às 17:24
ID: 116099989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu estava ontem em minha casa quando uma familiar minha me contatou para dizer que estava sendo importunada por e-mails que estão sendo enviado em meu nome cobrando um valor que eu não tenho que pagar. A empresa, até onde sei, trabalha em nome da Claro.
Pois bem, devo esclarecer que nunca tive uma linha da Claro pós-paga, só pré-pagas, e nunca comprei nenhum serviço da Claro. Portanto, não reconheço e não pagarei dívida alguma.
Além disso, gostaria que me tirassem dos seus bancos de dados e também telefone e e-mail de minha familiar, pois não quero receber problemas nem de minha família, quanto mais de uma empresa para a qual eu nunca devi.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2020 às 16:46
Verificamos que a reclamação é improcedente. O reclamante não consta da base de contatos, portanto, ao que tudo indica, pode ter sido alvo de uma ação [Editado pelo Reclame Aqui]. Conversamos pelos meios de comunicação constantes na mensagem e tudo fora esclarecido.
Consideração final do consumidor
10/12/2020 às 18:16
A pessoa entrou em contato comigo e resolvemos o ocorrido. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9