Carro com placa clonada e falta de suporte: cliente insatisfeito acionará a justiça.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/03/2026 às 15:58

ID: 242534663

A pior empresa pra comprar carros, todos com problemas, documentação dos carros não entregam,só enrolam em tudo, e pra piorar comprei um carro com eles, está com a placa clonada e eles não me dão respaldo de nada. Péssimos em tudo. O que me resta é entrar com processo contra eles. Eu não aguento mais, está acabando com a minha saúde mental e emocional.

Compartilhe