Minha TV Tronus de 50 polegadas apresentou defeito pela segunda vez

Respondida
São Paulo - SP
16/09/2026 às 14:43
ID: 259228507
Comprei uma TV Tronus de 50 polegadas que apresentou em menos de um mês uma mancha escura na tela após diversas tratativas a empresa realizou a troca do aparelho porém em menos de 3 meses o mesmo problema voltou a ocorrer depois de inúmeras solicitações a TV foi retirada sem aviso prévio por sorte havia alguém em casa em um único contato pelo WhatsApp foi informado de que receberia um código referente a operação mas passados quase 60 dias nunca o recebi desde então não consigo mais contato com a empresa o WhatsApp não é visualizado meus inúmeros e-mails não são respondidos e o telefone não é atendido diante disso não sei mais a quem recorrer para recuperar meu produto ou obter o ressarcimento do valor pago
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2026 às 16:13
Olá, Carlos! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos desculpas por toda a demora e pela falta de retorno durante esse período. Entendemos a sua frustração e reconhecemos o transtorno causado por todo esse tempo sem a televisão e sem informações sobre o andamento do atendimento.
Gostaríamos de informar que já providenciamos o envio de uma nova televisão do mesmo modelo adquirido originalmente, conforme a sua compra. O código de rastreamento já foi encaminhado ao senhor para que possa acompanhar a entrega e se programar para o recebimento.
Reforçamos nosso pedido de desculpas por toda essa situação e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos acompanhando o envio para que a entrega ocorra da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Geovana