Tudão Tech vende purificador de ar da Mallory que não se encontra filtro para comprar.

Em réplica
São Luís - MA
03/08/2026 às 13:55
ID: 255495091
Fiz uma compra na loja de um purificador de ar Mallory RespiAr no dia 16 de fevereiro de 2026 menos de seis meses dessa data e não encontro o filtro para comprar. Já entrei em contato com a loja e também com a Mallory e não consigo encontrar o filtro. Gastei r$ 835,98 em um só pagamento e me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] pois o aparelho existe mas não consigo mais usar pois não se encontra filtros.
Perdi meu dinheiro e como consumidora me sinto desrespeitada. É revoltante essa falta de compromisso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 13:55
Olá,Sandra, tudo bem?
Esclarecemos que a questão relatada em sua reclamação depende diretamente do fornecimento e das diretrizes do fabricante do produto.
Assim que identificamos a sua solicitação via reclame aqui, intermediamos o contato e já repassamos as orientações para que você pudesse falar diretamente com a assistência do fornecedor. Além disso, nossa equipe segue cobrando periodicamente atualizações do caso junto a você pelo WhatsApp, mas até o momento não obtivemos o seu retorno por lá.
Queremos garantir que você não fique sem assistência. Seguimos à total disposição para acompanhar e auxiliar no que for preciso até a resolução do seu caso. Por favor, assim que possível, responda nossa mensagem no WhatsApp ou nos informe por aqui o melhor horário para conversarmos.
Atenciosamente,
Geovana
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 17:12
O fabricante sim foi atencioso e nos deu a informação que o filtro custa mais de r$200 com envio. Falei que não poderia comprar pois teria que repor o filtro entre 3-4 meses e sairia caro pra mim. Informei que o aparelho iria ficar inutilizado. E eles me mandaram um filtro de graça de cortesia. Mas o Tudão Tech não fez nada por mim. Entram em contato uma vez e disse que eu esperasse que eles iriam entrar em contato com o fabricante e nunca me retornaram. Péssimo atendimento ao cliente. Fica o alerta aí