Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

27/04/2023 às 09:13

ID: 163628527

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

COMPREI UM MOTOR DE UM COROLA, ME PEDIRAM PARA PAGAR O VALOR CORRESPONDENTE A 50% DO VALOR DO MOTOR PARA QUE FOSSE ENVIADO. ENTÃO FIZ O PAGAMENTO ATRAVEZ DE PIX, E ATÉ AGORA NÃO ENVIARAM O MOTOR E O VENDEDOR CHAMADO FELIPE NÃO MAIS RESPONDE AS MINHAS MENSAGENS.
A CHAVE DO PIX É UM CNPJ DE SÃO PAULO, PORTANTO ESTOU DEDUZINDO SER [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2023 às 15:46

Boa tarde, a quem possa interessar.

MG AUTO PEÇAS, EMPRESA SOLIDA E ATIVA NO MERCADO DESDE *******.
Realmente existem [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado usando o mesmo nome de empresa que a nossa, porem isso não nos desqualifica como empresa [Editado pelo Reclame Aqui].

O possível [Editado pelo Reclame Aqui] acima relatado, não tem nenhuma relação com as nossas atividades.

Segue boletim de ocorrência - junto aos órgão competentes.
BOLETIM POLICIA CIVIL DE [Editado pelo Reclame Aqui] DIGITAIS - N. *******-*******

Solicitamos de imediato a exclusão da reclamação, para que a mesma não venha afetar nas nossas atividades cotidianas.
Solicitamos também o reparo imediato de nossa reputação junto ao CDC.
Solicitamos também ao RECLAME AQUI que verifique corretamente o caso, para que não haja necessidade de algum tipo de ação judicial de nossa parte.

AINDA SIM REITERAMOS QUE NUNCA FAÇA PIX, EM UMA RELAÇÃO COMECIAL PARA CPF OU CNPJ SEM A GARANTIA DE COMPRA DO PRODUTO, [Editado pelo Reclame Aqui] TEM SURGIDO A CADA DIA MAIS NO MERCADO.

SEM MAIS PARA O MOMENTO.
MG AUTO PEÇAS

Consideração final do consumidor

27/05/2023 às 09:11

A empresa não ajudou em nada pra tentar resolver o problema.
Quero encerrar aqui a minha reclamação para não ficar me aborrecendo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

29/05/2023 às 10:04

O possível [Editado pelo Reclame Aqui] acima relatado, não tem nenhuma relação com as nossas atividades.