Empresa não entrega caçamba após pagamento via Pix e ignora contato

Resolvido
Santa Luzia - MG
21/02/2026 às 19:16
ID: 241311627
Contratei os serviços da empresa Minas Caçambas e realizei pagamento via Pix no valor de R$ 340,00 no dia 18/02/2026.
Após a confirmação do pagamento, a empresa não realizou a entrega da caçamba/execução do serviço conforme combinado e também não responde mais às minhas mensagens e tentativas de contato ou seja, cometem [Editado pelo Reclame Aqui]!
Um dos números usados e o que foi usado para aplicarem o [Editado pelo Reclame Aqui] em mim foi: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2026 às 01:13
Boa noite Vander,
A nossa empresa é a MG Caçambas, peço que faça a reclamação na página correta, por gentileza. De qualquer forma, lamentamos profundamente o transtorno que você enfrentou e agradecemos por relatar esse [Editado pelo Reclame Aqui]. Essa empresa que você entrou em contato provavelmente nem existe, somos a "MG Caçambas" e a empresa que você entrou em contato é "Minas Caçambas".
De qualquer forma, estamos fazendo o possível para conseguir tirar os sites [Editado pelo Reclame Aqui] do ar, já registramos um boletim de ocorrência de número ***** e contamos com sua colaboração se puder denunciar, vai nos ajudar muito. Abaixo colocamos algumas opções para fazer a denuncia. Obrigada!
Informamos que o site www.mgcacambaseaterros.com é falso e não possui qualquer vínculo com a nossa empresa.
Nós da MG Caçambas Ltda não solicitamos pagamentos via PIX ou qualquer valor antecipado. O pagamento é feito somente após a colocação da caçamba.
Nós não temos site publicado, apenas a nossa página no Google Maps: https://share.google/qpZGYKrYk5iUd5n7w
Nossos canais oficiais de contato:
Telefone fixo e WhatsApp oficial:
(31) 3434-0180
Como denunciar o site falso:
Você pode denunciar o site [Editado pelo Reclame Aqui] nos canais abaixo:
Google Denunciar site enganoso ou de phishing:
https://safebrowsing.google.com/safebrowsing/report_phish/
SaferNet Denúncia de [Editado pelo Reclame Aqui] virtuais (anônima):
https://www.safernet.org.br/denuncie
Basta informar o endereço do site falso e marcar como [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui].
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido. Permanecemos à disposição para qualquer orientação adicional.
Atenciosamente,
Equipe MG Caçambas Ltda
(31) 3434-0180
Consideração final do consumidor
27/02/2026 às 14:45
Obrigada pelo esclarecimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5