Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 17:53

ID: 217675415

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 19/05/2025, fui consumir a carne no dia 20/05 , no outro dia , e simplesmente me deparei com a carne com a cor escura , e o cheiro forte de estragada , sem contar no atendimento do açougueiro sem atenção , e se mostrou meio rude , no momento que eu escolhia minha carne e fazia o pedido a ele , carne com cheiro forte , não deu para consumir , pois venderam uma carne estragada a mim ,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/07/2025 às 16:54

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0