Carne podre , cor escura

Não resolvido
São Paulo - SP
21/05/2025 às 17:53
ID: 217675415
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia 19/05/2025, fui consumir a carne no dia 20/05 , no outro dia , e simplesmente me deparei com a carne com a cor escura , e o cheiro forte de estragada , sem contar no atendimento do açougueiro sem atenção , e se mostrou meio rude , no momento que eu escolhia minha carne e fazia o pedido a ele , carne com cheiro forte , não deu para consumir , pois venderam uma carne estragada a mim ,
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/07/2025 às 16:54
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0