Reclamação sobre Xiaomi Redmi Note 12 Pro que parou de funcionar

Não respondida
Ibirité - MG
11/09/2024 às 16:55
ID: 197192801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar uma reclamação referente ao meu smartphone Xiaomi Redmi Note 12 Pro, adquirido em 07/03/******* através do site Amazon com a empresa MG eletro. Infelizmente, o aparelho apresentou um problema grave e inesperado: parou de funcionar repentinamente, sem qualquer aviso prévio ou motivo aparente.
No momento da falha, o celular estava carregado e em uso normal, e de repente desligou sem responder a qualquer tentativa de reinicialização. Tentei várias soluções comuns, como manter o botão de liga/desliga pressionado por um período mais longo e conectar o aparelho a diferentes fontes de energia, mas sem sucesso.
Este problema é extremamente inconveniente e frustrante, especialmente considerando que o dispositivo está dentro do período de garantia. Dado o transtorno e a falta de funcionalidade do aparelho, solicito a gentileza de uma solução rápida e adequada, pois já entrei em contato com a Amazon por várias vezes e que me passou o contato do vendedor e o numero não atende. Gostaria de saber quais são os próximos passos para reparar ou substituir o aparelho sem custo adicional, conforme prevê a garantia.