Cobrança de frete em vestido de valor alto

Respondida
Itabaiana - SE
13/05/2026 às 21:31
ID: 248589941
Acho um absurdo a gente pagar um valor tão caro no vestido e mesmo assim cobrar frete!
E o frete é a partir de ***** ainda mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2026 às 11:58
Olá! Esperamos que esteja bem
Entendemos perfeitamente seu sentimento e sentimos muito que essa tenha sido sua percepção em relação à compra.
Trabalhamos constantemente para oferecer as melhores condições possíveis às nossas clientes, inclusive com campanhas de frete grátis em compras a partir de determinados valores. Ainda assim, o valor do envio é calculado diretamente pela transportadora, conforme a tabela da região de entrega, prazo e modalidade escolhida, podendo variar bastante de um local para outro.
Sabemos que, em alguns casos, o frete acaba ficando mais alto do que gostaríamos também
Como alternativa, você pode verificar se existe alguma loja revendedora próxima ao seu endereço, pois isso pode facilitar sua compra e evitar o custo do envio.
De toda forma, agradecemos pelo seu feedback e seguimos à disposição para ajudar no que for necessário