Demora na logística e cobrança indevida de frete - Maria Gueixa

Respondida
Itaberaba - BA
16/04/2026 às 18:51
ID: 246266855
Segunda vez Que eu faço compras no site da Maria gueixa e eles demoram muito de fazer a separação do pedido demora de postar e o sedex deles demora até mesmo do cliente receber Estou totalmente insatisfeita Com a logística da empresa. Eles têm pressa para receber o pagamento Mas não tem pressa para separar os pedidos postar e o cliente receber Comprei quatro peças na semana passada e eles demoraram mais de uma semana para postar fui informada que teria direito ao frete grátis por conta do valor da minha compra no entanto quando eu fui finalizar foi cobrada a taxa de entrega ou seja propaganda enganosa Precisam melhorar a sua logística urgentemente pois As compras demoram a ser separadas entregue na transportadora e os clientes demoram muito de receber as peças em casa
Compartilhe
Resposta da empresa
17/04/2026 às 14:59
Boa tarde, Gessica.
Agradecemos o seu contato e por compartilhar a sua experiência.
Sobre o prazo de entrega, os envios são realizados por parceiros logísticos, como os Correios, que possuem prazos definidos conforme a região. Após a postagem, o transporte segue de acordo com esses prazos.
Em relação à separação do pedido, trabalhamos com prazos operacionais que podem variar conforme a demanda, sempre alinhados às informações disponibilizadas no momento da compra.
Quanto ao frete grátis, essa condição está vinculada a critérios específicos, como valor mínimo e/ou aplicação de cupom válido no fechamento do pedido. Como o processo é automatizado, é importante que todas as condições estejam corretamente atendidas no momento da finalização.
Para entendermos melhor o seu caso e verificar os detalhes do pedido, pedimos que nos informe o número da compra. Assim, poderemos analisar a situação com mais precisão e te orientar da melhor forma.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Maria Gueixa