Produto não enviado após uma semana da compra, com descaso e demora no atendimento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

15/04/2026 às 10:46

ID: 246109707

Fiz uma compra on line já faz uma semana e até agora não foi enviado meu produto, sendo que o prazo para envio são de dois dias recebi a emissão de etiqueta no e-mail mas ainda não foi postado, fora o descaso e a demora nos canais de atendimento nunca mais e não indico a ninguém estou frustrada pois mesmo comprando com antecedência não conseguirei levar pra minha viagem e de agora em diante sempre consulto a empresa aqui pois pelo visto a Maria gueixa já é bem queimada

Compartilhe

Resposta da empresa

15/04/2026 às 11:04

Bom dia, Rosana.

Espero que esteja bem.

Informamos que o seu pedido encontra-se dentro do fluxo normal de faturamento. Houve um pequeno impacto nos prazos devido ao feriado em nosso estado, seguido do final de semana. Ainda assim, pedimos sinceras desculpas caso tenha havido qualquer expectativa diferente em relação ao prazo de processamento.

Caso prefira, oferecemos a opção de cancelamento do pedido, com o devido reembolso. Por outro lado, o envio já foi realizado e o código de rastreamento está disponível para acompanhamento da entrega, caso opte por seguir com a compra.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e seguimos comprometidos em aprimorar continuamente nossos serviços, sempre com o objetivo de atender e superar as expectativas de nossos clientes.

Consideração final do consumidor

16/04/2026 às 11:02

A empresa resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10