Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

08/06/2026 às 14:13

ID: 250801899

Já fiz a devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:27

Bom dia, Sandra! Espero que esteja bem.

Verifiquei que sua mercadoria foi entregue em nosso centro de distribuição ontem. Acreditamos que, em razão do feriado e do final de semana, o processo tenha levado um pouco mais de tempo do que o habitual.

Assim que recebemos o produto, concluímos a devolução e realizamos o estorno do pagamento. Peço, por gentileza, que verifique se o valor foi devidamente creditado e se está tudo conforme esperado.

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de alguma informação adicional, permaneço à disposição para auxiliá-la.

Agradeço pela sua atenção e compreensão durante todo o processo.

Atenciosamente,
Equipe Maria Gueixa.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 01:21

Foi um pouco,demorado na primeira tentativa no WhatsApp, mas falo e por aqui um bom atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9