Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

30/04/2026 às 06:17

ID: 247349603

Fiz a troca eles mandou o vale só depois que eu reclamei e até hj não consegui usar antes falava que tava com problema para pagamento no Pix agora diz que não tem saldo .sendo que eu nem consegui usar .favor resolver pq isso parece até brincadeira com a cara do consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 15:18

Boa tarde, Edivania.

Estamos realizando a verificação do ocorrido, pois identificamos uma baixa referente a uma tentativa de compra que, por algum motivo, não foi concluída e o valor não foi estornado automaticamente.

A Karol já está acompanhando o seu caso e dará continuidade ao atendimento por meio do chat, prestando todos os esclarecimentos necessários.

Permanecemos à disposição para qualquer dúvida adicional.