Mau atendimento e cobrança indevida

Não respondida
São Paulo - SP
22/08/2023 às 13:16
ID: 170628527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSaudações!Fiz um agendamento para a data de hoje 22/08/*******, na compahia de seguros AZUL SEGUROS, para a troca do parabrisa do meu veiculo, ficando alinhado que a empresa MG VIDROS AUTOMOTIVOS, autorizada da empresa AUTOGLASS, prestaria o serviço a partir das 15 horas, na minha residência com pagamento no crédito. Compareceu na minha residencia às 08:55 o prestador de serviço Rafael da empresa MG VIDROS AUTOMOTIVOS, sendo recepcionado por minha cunhada, solicitou o pagamento para iniciar o serviço, onde em contato comigo via aplicativo de mensagens me enviou a chave PIX, e o pagamento foi realizado, porém não consegui enviar o camprovante devido algum problema no aplicativo, tentei printar a tela e ate fazer um video para que o colaborador entendesse o problema, porém sem sucesso, solicitei ao mesmo se poderia verificar com seu responsável, ou outro departamento para confirmar o recebimento, onde o mesmo respondeu: não é um caixa de mercadinho que localiza o PIX assim tão facil, o financeiro precisa confirmar o pagamento. Devido a burocracia e falta de recursos, para dizer o minimo, solicitei a minha cunhada que fizisse o pagamento para ele no crédito, onde o mesmo informou que não poderia receber duas vezes e foi embora sem realizar o serviço.Foram no horário errado, deixei de realizar meus afazeres no trabalho, sobrecarregando terceiros, para resolver a situação e não tiveram bom senso e entendimento, para compreender a situação, ou encaminhar para quem tenha essas aptidões, agora o serviço está pago e não foi realizado, ainda estou no prejuízo, agora pergunto... Não vão ter que localizar o pagamento para reagendar o serviço? ou vão ficar com o pagamento sem realizar o serviço? preciso do veículo na quinta-feira (24/08), pois tenho outra manutenção agendada.Aguardo a solução dessa desagradavel situação, pois o pagamento do seguro é effetuado há 12 anos sem falha, que é obrigação, onde eu, como segurado entendo que é obrigação a prestação de um atendimento profissional também por parte dos prestadores.