Não entregaram o box

Não resolvido
Osasco - SP
30/06/2023 às 13:42
ID: 167384199
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechei com a empresa e paguei no carta de crédito, eles prometeram 15 dias após o pagamento, foram até a minha para passar o cartão.
E se passaram mais de 2 meses e a entrega não foi realizada, eu telefono não atendem, eu mando mensagem só me respondem depois de uns dias, toda hora uma desculpa diferente, quando ameacei colocar no Procon, marcaram a data para hoje dia 30.06, e me dará o bolo.
Tento ligar e não me atendem..insatisfação total.
Vou acioná-lo no procon, já que da forma amigável não resolve.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/08/2024 às 11:52
O CNPJ deles ficou inativo é nítido o [Editado pelo Reclame Aqui] que levei e nunca mais entraram em contato tentando resolver.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0