Paguei e não instalaram

Não respondida
São Paulo - SP
06/02/2023 às 11:59
ID: 158803205
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou locatária em um apartamento doo qual o proprietário contratou esse serviço e nós, como queríamos incluir um ar condicionado, pagamos a diferença. Nos pediram até o início de janeiro para colocar, marcaram 3 dias em que perdemos dias de trabalho para esperar por eles e não vieram.
Não nos atendem, não respondem mensagem, sumiram.