Falta de retorno e informações sobre credenciamento contratado com a MGA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

18/02/2026 às 15:47

ID: 240993337

Contratei os serviços da MGA para credenciamento do meu consultório em Julho do ano passado, mas até agora sem nenhum tipo de retorno. Solicitei informações sobre o andamento e cópia do contrato e não tive retorno também. É inviável trabalhar com uma empresa assim que vende um serviço caro e não dá o retorno necessário aos seus clientes. Péssima experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2026 às 15:43

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que não é esse o padrão de atendimento que buscamos oferecer.

Seu processo envolveu uma troca de titularidade, o que exigiu reinício de etapas internas. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação poderia ter sido mais clara.

Conforme alinhado em contato telefônico hoje, reiniciamos o processo do zero para garantir mais organização e segurança. Neste momento, estamos aguardando as devolutivas formais dos convênios para apresentar informações concretas e sermos mais assertivos nos próximos passos.

Seguimos à disposição e comprometidos em conduzir a situação com transparência e responsabilidade.

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 18:22

Retorno rápido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8