Reclamação contra a MGA Assessoria Médica

Não respondida
São Paulo - SP
21/08/2026 às 21:12
ID: 257090881
Contratei a MGA Assessoria Médica para prestar assessoria no cadastramento/credenciamento da minha empresa junto a convênios médicos.
Conforme acordado em contrato, caso não houvesse sucesso no cadastramento de convênios ao final de 1 ano de contrato, seria realizada a devolução de 50% do valor pago.
O contrato chegou ao seu término e, durante esse período, nenhum convênio foi efetivamente cadastrado. Diante do término do contrato e da condição prevista contratualmente, estou tentando solicitar a devolução dos 50% do valor pago, conforme acordado.
Entretanto, apesar de diversas tentativas de contato por e-mail e WhatsApp, não estou conseguindo obter qualquer retorno da MGA Assessoria Médica. As mensagens não são respondidas e não recebi nenhuma orientação sobre quando ou como será realizada a devolução prevista em contrato.
Considero essa situação extremamente frustrante, principalmente porque estou apenas solicitando o cumprimento de uma condição que foi previamente estabelecida e aceita pelas partes no momento da contratação.
Solicito, portanto, que a MGA Assessoria Médica entre em contato comigo, apresente uma posição formal e providencie a devolução dos 50% do valor contratado, conforme previsto no contrato.
Espero que a empresa resolva a situação de forma amigável e transparente, evitando a necessidade de adoção de outras medidas cabíveis.
Aguardo retorno e solução.