Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2023 às 10:24

ID: 160236871

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Deixei o Apple Watch para orçamento na MGITECH, unidade que fica na Fast Shop, dentro do Shopping Ibirapuera, pois a bateria não estava durando muito. A atendente disse que em três dias o orçamento seria enviado.
O orçamento fora feito dentro do prazo estabelecido (três) dias, porém, ao passar o orçamento, fora identificado que teria que trocar o Apple Watch por um novo, pois não teria como conserta-lo.
No mesmo dia em que me enviaram o orçamento, ou seja, dia 09/02/23 dei o "de acordo", para que realizassem a troca do Apple Watch por um novo e, até agora, ultrapassando o prazo dado pela MGITECH, ainda não recebi o novo Apple Watch.
Tive que enviar vários e-mails e fazer diversas ligações para obter um retorno da empresa e, no dia 17/02/23, após cobrar, novamente, um posicionamento, a funcionária Ariana disse que a Apple não tem o Apple Watch no estique e que, assim que receberem alguma informação, que eles me avisariam.
A empresa deveria consultar o estoque da Apple, antes de prometer um prazo para o cliente, prazo este, que ela não consegue cumprir.
Na data de ontem, enviei novamente e-mail a empresa e, ainda não obtive retorno!

Compartilhe