Veículo arrematado com multa RENAINF não licenciada impedindo o uso para trabalho

Respondida
São Lourenço - MG
26/05/2026 às 07:21
ID: 249678385
Arrematei um veículo há mais de um mês.
O veículo está com uma multa RENAINF, e o MGL não consegue resolver. Preciso do veículo para trabalhar e não posso por não conseguir licenciar o mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 14:41
Olá, Sr. Max.
Lamentamos os transtornos relatados.
Realizamos uma verificação em nossos registros, porém não localizamos nenhuma arrematação vinculada ao nome ou ao CPF informado nesta manifestação. Por esse motivo, não foi possível identificar o caso para análise.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato com nossa equipe por meio da Central de Atendimento gratuita, pelo telefone **0800 242 2218**, ou pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp, informando seus dados completos e, se possível, o número do lote ou do processo. Assim, poderemos localizar a arrematação e prestar o suporte necessário.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe MGL Leilões