Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

06/06/2022 às 17:32

ID: 144658837

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um torquímetro Sata de 20-100nm St96311sc , pelo mercado livre dia 4/5/22, , j[á se passaram 32 dias não foi entregue, e eles não se posicionam sobre o acontecido. Não recomendo está empresa para ninguém. A sorte que foi pelo mercado livre, porque se fosse no site da empresa, não sei o que poderia acontecer com o reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/06/2022 às 08:31

Bom dia, Fernando Alves.

Utilizamos a etiqueta do ME, após a postagem do material a responsabilidade da entrega é dos Correios, nesse caso sugiro que verifique dentro do Mercado Livre se ocorreu alguma atualização referente ao pedido.
Em relação a compra do nosso site o senhor pode ficar despreocupado pois somos loja oficial dentro da plataforma e nunca iremos enganar ou enrolar nenhum dos nossos clientes.

Atenciosamente, Equipe MGM Ferramentas.

Consideração final do consumidor

23/08/2022 às 07:05

Não indico está empresa nem pro meu pior inimigo, pois não desejo o mal para ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0