Péssimo profissional

Não resolvido
Guarulhos - SP
03/02/2025 às 19:56
ID: 208977171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse senhor instalou uma câmera em minha casa e o alarme.
A câmera começou a dar problemas e ele mau me atendia, até que ele resolveu me atender.. Foi ver a câmera e acionou a garantia, depois de 4 meses me entregou a câmera mas não https://******* que pagar outra pessoa. E a câmera quebrou de https://******* vez disse que já era, deixou a câmera lá. A marca me ressarciu a câmera mas disse que ela é para ambiente interno e não externo como https://******* me vendeu e e instalou sem eu ver pois é casa de veraneio e moro longe. O alarme precisei configurar ele mas cadê o teclado.. não sabia que tinha que ter um https://******* com ele e me deixou na mão. Enfim, péssimo profissional e pior pós venda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/04/2025 às 18:04
Nãoe me atendeu mais e tive que pagar outra pessoa para resolver os problemas que tive. Também não quero mais contato com esse senhor. Sem mais.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0