Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

11/12/2023 às 12:01

ID: 177932699

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia nos dias 9 e 10 de dezembro ao passar pela praça de pedágio 3 entre Araguari e Uberlândia utilizando o conect car ativo e com saldo a cancela não abriu, gostaria de um retorno pois utilizo em outros lugares como shopping e nunca deu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2023 às 09:20

Prezado(a) Sr.() FERNANDO CARLOS CASCÃO, agradecemos seu contato.

Em atenção à vossa mensagem, registrada sob o protocolo *******25, direcionada à Ouvidoria da Concessionária pelo site Reclame Aqui, informamos que os esclarecimentos necessários referente à sua manifestação foram enviados no dia 22 de dezembro do corrente ano por meio do contato cadastrado na referida plataforma.

Estamos também à disposição pelos canais de atendimento: ******* ******* *******; Fale Conosco no site https://*******; e e-mail *******.

Atenciosamente
Ouvidoria ECO050